sábado, 8 de junho de 2013

Puteiros Não Se Sustentam com Boa Educação


Foi divulgada notícia essa semana de aprovação pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte um projeto de autoria do prefeito, Raimundo Macedo (PMDB), que reduz em até 25% o salário dos professores da rede pública do Município. Notícia

O que penso sobre isso...


Essa política da educação no Brasil já virou palhaçada! Já basta o Brasil ser visto como país de ignorantes e preguiçosos (em meio a tudo que acontece aqui, penso até que talvez seja)! O governo não precisa tornar esse fato realidade.
Pra futebol e carnaval dinheiro aparece e é investido aos montes, pra educação, resta apenas o que sobrou dos porcos.
Mas boa parte do "povo brasileiro" nem sabe ao certo pra que serve cada coisa, pra que serve o voto e não estão sabendo mais nem pra que serve a educação. Protestam contra aumento de centavos no preço da passagem do ônibus, mas nem sequer se importam com o descaso na educação do país. Afinal, acham que essa pedra não faz parte do seu sapato.
Brasil, o país onde o governo me envergonha!
Como já dizia o Cazuza: "Transformam o país inteiro num puteiro. Pois assim se ganha mais dinheiro"
Aos que pouco se importam, eu digo uma coisa: Aproveitem toda essa grande putaria! Pois quando o dia de amanhã chegar, todos serão obrigados a engolir os restos dessa bagunça. E sem direito ao vômito.
Níkolas Medson


Nenhum comentário:

Postar um comentário